28 de dezembro de 2011

Jornal da Record News inova com corais no fim de ano

Para quem não conhece, o Jornal da Record News é um telejornal apresentador por Heródoto Barbeiro e Andréa Beron na Record News. O telejornal possui várias características próprias, sendo uma delas a participação de uma atração musical em todas as suas edições.

Durante a semana de Natal, o JRNews convidou corais natalinos para se apresentarem no estúdio, reforçando o espírito natalino dessa época de fim de ano.

O mais bacana é que a produção do jornal conseguiu achar corais de todos os tipos, os mais variados possíveis. Mais do que isso, porém, a qualidade desses conjuntos de vozes é sensacional. Abaixo, é possível ver apresentações de todos os corais convidados!

Vale observar que só foi possível achar uma apresentação de alguns corais, sendo que todos eles cantaram duas vezes: no começou e no fim do Jornal da Record News.

O primeiro coral a se apresentar, na segunda-feira (19), foi o Coral da USP (Universidade de São Paulo).





Na terça-feira (20), foi possível conferir a apresentação do Coral do Esporte Clube Pinheiros.



Na quarta-feira (21), um conjunto bem diferente: o Ministers Choir, que tem suas origens nos corais americanos que celebram o gospel.





Na quinta (22), o Coral Ecoart fez a alegria no estúdio.



Por fim, na sexta (23), o Coral do Clube Transatlântico, de origem germânica, encerrou a semana de corais, cantando inclusive um lindo baião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário